quarta-feira, 5 de maio de 2010

Pedido

Sim, eu guardei mágoas daquele dia, me achei a pior amiga do mundo, e pensei comigo: "Será que sou tão insignificante ao ponto dele nem se quer acenar com a mão?”, mas tudo bem a vida é assim, um dia você ri, se sente feliz outro dia você se acha à pessoa mais inútil que existe. Nunca te odiei, e nem tenho motivo, e não vai ser devido a um pequeno "momento" da vida que vou te odiar. Mas eu fiquei mal, muito mal mesmo. Eu sei que me afastei, mas estava a fim de me recuperar. Estou afim. Então se disserem que te odeio é mentira. Você faz parte da minha vida, estando presente ou não. Eu só te peço que nunca mais você faça isso, por que eu acho que você deve saber: o que é passar na frente de um dos seus melhores amigos e ele fingir que você nem existe.

Sarah Moura de Almeida - 05/05/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário